Começa aqui.

Fala pessoal boa noite.

Hoje dia 19 de abril de 2014 estou começando um novo projeto. Tenho em mente aprender cada vez mais sobre esse fantástico mundo que os desenhos nos proporcionam. Sou um novato dentro da área mas tenho muita vontade e perseverança em aprender cada vez mais.

Neste momento estou com uma enorme dificuldade em coletar informações que me ensine a desenha no estilo mangá já procurei em muito sites e já consegui bastante material.

O que eu quero disponibilizar para vocês é um lugar para aprendizado e compartilhamento de informações. Vou colocar a maior quantidade possível e de forma organizado pois tive que catar um pouco em cada lugar e isso dificulta bastante.

Quero divulgar o material de pessoas ensinando com seus tutoriais, e sim vou da o mérito de cada pessoa a sua produção.Eu não vou roubar material de ninguém apenas quero um lugar para encontrar de forma fácil e prática todo este mar de conteúdo sobre como aprender a desenhar mangá.

Assim que eu me tornar capaz, também irei produzir para o blog.

Só quero centralizar estas informações e divulga-las.

Bons estudos.

A todos um abraço e sucesso sempre.

Comentários