Como desenhar MANGÁ - Tutorial COLORINDO 01

Fala pessoal boa noite.

Como estão indo? E os seu desenhos?

Quero ver todo mundo treinando muito com os tutoriais encontrados aqui.

Vamos com mais umas dicas hoje.

Essa semana comecei a aprender a colorir com lápis de cor.

A um tempo comprei os lápis de cor da bic, pra quem ta começando, vamos por baixo né, um dia eu chego nos top da FaberCastell.

Abaixo vou deixar um review sobre estes lápis. Achei no youtube no canal da Bruhh Pacheco. Se puderem se inscrevam, la tem muitas dicas boas.


As avaliações dela expressão literalmente minhas impressões sobre esta marca. Um ótimo acabamento e preenchimento da cor sem contar a qualidade da madeira e da mina que realmente são bem resistentes.

Agora falando de mim, segue minha primeira experiência colorindo um desenho.



 Tentei mesclar muitas das técnicas que encontrei na net. O resultado até que ficou legal. Como não gravei o processo, vou linkar mais um vídeo da Bruhh Pacheco ensinando a colorir em vários tons de pele.


O vídeo que achei que foi o mais próximo da técnica que usei foi o do Wagner Tamborim. Nesse ele está explicando exatamente o processo que usei para chegar a este tom de pele.


Não é pedir muito pra vocês darem uma força a estes dois canais, entrem la e se inscrevam, aposto que não vão se arrepender, a final eles trabalham e muito para fornecer este conteúdo para nos.

A todos muito desenhos(e agora coloridos rsrsrsrs).

Um abraço e sucesso sempre.

Comentários