Como desenhar MANGÁ - Tutorial MÃOS 03

Fala pessoal boa noite.

E ai como estão indo nos desenho.

Hoje vamos falar de assunto polemico. MAMILOS......rsrsrs

To de zoa, mas vamos tocar em um tema bem complicado que é desenhar MÃOS.

Isso mesmo mesmo meu amigos, assim como vocês que estão aprendendo eu também tenho uma enorme dificuldade de desenhar essas malditas mãos, vocês podem tirar como base meu  ultimo post clicando aqui...ainda estou treinando.

E mais uma vez estarei tentando me ajudar a ajudar a todos que acompanham o blog. 

Vamos passar por mais um passo pra deixar de termos que vender nossa alma ao diabo 


Ou pedindo a ajuda divina dos deuses.

Vou deixar vocês com mais umas dicas de tutoriais caçados pela net e dois videos que estão me ajudando muito

Imagem de dizzyclown
Imagem de jeevani
Imagem de jeevani



A todos mais uma vez espero estar ajudando, um abraço e sucesso sempre.

Comentários