PAPEANDO 2 - FUGINDO DA ZONA DE CONFORTO

Fala pessoal boa noite.

E ai como estão indo seus desenhos.

Hoje quero trazer aqui um tópico bastante interessante que a famosa "zona de conforto".

Vamos lá, eu estou acostumado a desenhar mangá e será que devo sempre desenhar mangá?

Na minha opinião NÃO.

Devemos desenhar de tudo mesmo, pós sempre devemos aprender de tudo. Não devemos negar o conhecimento de tendências, técnicas o que seja para aumentar nosso gabarito.

Muita gente se deixa levar pela preguiça ou acha que já sabe tudo sobre o estilo que está acostumado a desenhar.

Mais um artista de verdade sempre busca amadurecer o seu trabalho e na sua vida deve ser aplicado da mesma forma a força de vontade para não se manter na zona de conforto.

Por isso não deixe a "fada da preguiça" te enfeitiçar. Vamos lá, Mãos a obra. Lápis e papel na mão e VAMOS DESENHAR.

A minha fuga da zona de conforto me levou a desenhar o SPAWN - nossa que diferente de mangá - isso mesmo gente tem que ser diferente.


 Deixo vocês com um vídeo muito bom sobre o assunto. Esse é o Thiago Spyked do Crás Conversa


A todos espero estar ajudando, um abraço e sucesso sempre.

Comentários