O que esperar.

Fala pessoal boa tarde.

O que esperar do blog?

Da minha parte, espero municiar todos vocês com os conteúdos que encontrar na internet sobre esta maravilhosa arte de desenhar. Quero eu estar melhorando cada vez mais nos meus desenhos, pois como todos sabem, sou amador neste mundo, mas com muita vontade de aprender cada vez mais.

Espero receber os sinceros comentários de vocês dando sugestões, dicas, pedidos. Deixem seus comentários pois isto vai me guiar para sempre postar o que vocês querem.

Meu gosto e estilo serão impressos aqui também e como se assemelha ao de vocês, acho que vão gostar.

Relembrando a todos este blog serve apenas para nos orientar e a principal fonte de conteúdo é a internet e sempre vou colocar as referencias de cada material para vocês.

Vamos lá gente. Com todos contribuindo podes fazer nosso cantinho de estudos.

A todos um abraço e sucesso sempre

Comentários